O titulo dessa matéria foi tirada da múica rock do biado,de Raul seixas,e descreve uma das maiores polêmicas em torno do rock'n'roll:seria esse o ritimo escolhido pelo demonio? para comquistar as inocentes almas jovens? Leiam a seguir, os argumentos pró e contra.
GURU DO MAL
ALEITER CROWLEY MORREU EM 1947,QUANDO O ROCK'N'ROLL SEQUER EXISTIA.MAS ELE MUITO A VER COM A ACUSAÇÃO DAS LIGAÇÕES ENTRE O ROCK E O DIABO.É dele a frese "Faze o que tu queres pois é tudo da lei",usada por Raul seixas(sim de novo ele)em sociedade alternativa.Acontece que "O cara foi considerado o pior homem do mundo" em sua época.
mesmo assim roqueiros como jimmy page,o próprio raul,jonh lennon,ozzy e outros o adotaram como mentor espiritual com base em livros nos quais crowley prega um ideologia anticristã.Uma péssima escolha.
jinny page
jonh lennon
ozzy
raul seixas

entrevistas
"As pesssoas tendem a associar qualquer um que se vista e se comporte de um jeito diferente com atividades ilegais ou imortais."
(marilyn manson)
(bono vox, vocalista do U2)

E ai O diabo é o pai do rock ?







Nenhum comentário:
Postar um comentário