SMESS
GENTE smess é uma nova banda muito boa. As musicas estão no youtube quem puder olha la Tenho certeza ki não vão se arrepender.Banda SMESS . Formada em 2002 ,todos os integrantes moram em Guarulhos -Sao Paulo, A banda é composta por 5 meninos apaixonados pela musica e o rock.
- A gravação está sendo feita no Disconect Studio em guarulhos.
Gente ta ai o twiter fecebook dos meninos.....
AE GALERA SMESS EM STUDIO AGUARDE NOVIDADES QUEEENTES MLK! SEGUE AGT LAÁ @SMESSOFICIAL ME SEGUE TBM @GIRAOSMESS.... E NOES SEMPRE





Nenhum comentário:
Postar um comentário