Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

a banda que da um show no guitar hero

Formado no ano 1994 em Berlim por seis entegrantes, o Rammstein obteve um reconhecimento relativamente rápido em 5 anos, da Europa para o restante do mundo.
Não se sabe muito sobre Richard Kruspe (fundador – guitarrista), Paul Landers (guitarra), Flake Lorenz (teclados), Christoph Doom Schneider (batera), Till Lindemann (vocal) e Oliver Riedel (baixista), somente que todos manteriam profissões paralelas aos de músicos (Till Lindemann foi nadador profissional , inclusive). Suas influências confessas foram o metal e o tecnopop dos 80, que rolavam na Alemanha Oriental.

O nome da banda vem de um acidente aéreo acontecido na pequena cidade alemã Ramstein em 1988, durante uma exibição em que três aviões italianos colidiram e caíram em cima da platéia, provocando a morte de setenta pessoas. A banda decidiu então pôr um "M" a mais no nome da banda. "Rammstein" literalmente pode ser traduzido como aríete*. Das bandas que cantam em alemão é a que atingiu maior sucesso fora da Alemanha, principalmente com o segundo álbum "Sehnsucht" (1997), depois com "Mutter" (2001) e "Reise, Reise" (2004), alcançando então o ápice do sucesso. O seu penúltimo trabalho, inicialmente anunciado como "Reise, Reise (vol.2)", acabou por ser denominado "Rosenrot" (2005).O último álbum lançado pela banda chama-se "Liebe ist fur alle da", com destaque para a polêmica musica "Pussy" (que significa sim "vagina") causando mais uma vez polêmica e sucesso ao mesmo tempo e da mesma forma que a banda costuma apresentar-se.
com a batida original e unica essa é rammstein a banda que me enterressou quando joguei no guitar hero e me apaixonei.Quem não conhece a banda escute as musicas são muito boas não vão se arrepender.

A mistura do tecnopope metal que truse originalidade e perssonalidade a banda.possui uma influencia teatral e um carisma contagiante.Seus shows são repletos de efeitos especiais e expressão corporaltrazendo cnsigo maturalidade do rock alemão com muito estilo.
Uma banda que causa pôlemica que tem musicas que criticam a sociedade,as razões sociais e metais.




Ta ai galera a musica que tá bonbando no guitar hero

Um comentário:

  1. putz rammstein e foda eu admito
    mas o mais foda deles e por que eles nao deixaram de cantar em alemao a maioria de suas musicas

    ResponderExcluir